Neli Ribeiro

3 comentários - Faça o seu comentário!






 
Veja Também!

3 Comentários Comente!
Lord Sarubiano - 4 de junho de 2007 às 12:15

Caro Amigo.


Devido aos problemas de falsas denúncias no Blogger, que tornaram-se constantes, foi necessário partir para um domínio próprio.
Justamente por isso, peço-lhe a gentileza de alterar o link de seu blog da seguinte forma:


UM PAÍS CHAMADO UATI.

DE: http://www.umpaischamadouati.blogspot.com

PARA: http://www.umpaischamadouati.com

Agradeço mais uma vez sua ajuda e o carinho a mim sempre dispensado.


Um abraço.

Lord Sarubiano

PS: Desculpe por deixar esse recado aqui. Mas não achei link de e-mail. Depois, você deleta, ok?

Unknown - 27 de julho de 2007 às 21:31

oi gatinha tudo bem ?queria te dizer que eu gostei de vc e adoraria ter o seu e-mail eu estou afimzãoooo de vc gata beijussss.

Anônimo - 22 de agosto de 2007 às 06:20

ola!! vc e muito linda se quise me procura esse e meu orkut naldo-miler@hotmail.com

Postar um comentário