Andressa Albrecht

No Comment - Faça o seu comentário!






Nome: Andressa Albrecht Lopes

Idade: 20 anos

Signo: Escorpião

Peso: 43 kl

Altura: 1,55

Local: Florianópolis

Parte do corpo que mais gosta: Bumbum

Pessoa que admira: Meu pai

Uma linda mulher: Ana Paula Arosio

Um lindo homem: Johnny Deep

Qualidades: persistência

Defeitos: vingativa

Vício: sono

Truque de boa forma: não ter tempo de comer...

Ama: enfermagem/mauricio

Odeia: acordar cedo

Qualidades que gosta num homem: sinceridade

Som: TUDO

Perfume: Ops

Figurino: tanto faz desde que eu esteja confortável

Filme: doce novembro

Desejo: doutorado em enfermagem

Programa: qualquer um a 2

Tecnologia: minha biz rosa

Lugar: Floripa

Projeto de vida: Me formar, ter um bom emprego, me casar e conseguir passar para os meus filhos tudo da mesma forma que meu pai me ensinou

Frase: Ter problemas na vida é inevitável, ser derrotados por eles é opcional


 
Veja Também!

Ninguém Comentou Comente!

Postar um comentário