Michelli Soares

5 comentários - Faça o seu comentário!

 
Veja Também!

5 Comentários Comente!
Anônimo - 6 de outubro de 2007 às 16:52

oi gata me add no msn ta certo vc e mais gata do orkut!!!!!
me add no msn ta gata!!!
edsonsport_01@hotmail.com

Anônimo - 30 de outubro de 2007 às 11:19

EU QUERO CHUPAR SUA BUCETINHA E DEPOIS LAMBER SEU CUZINHO PARA DEPOIS COMER LE BEM GOSTOSO SUA PUTA LOUCA

Anônimo - 18 de novembro de 2007 às 14:35

Ola! você tudo de bom. Perfeita, linda, simplesmente linda. Seria
um prazer mágico ser add por vc. Um beijo

Unknown - 18 de novembro de 2007 às 14:38

Posso saber de onde você é natural?
Walterwendel@hotmail.com. Meu Msn.

Unknown - 17 de março de 2008 às 21:53

Sou seu fã,adoro seu programa astros do rodeio não perco nenhum,todo domingo as 11:h em ponto estou a frente da tv só para te ver.vc é super simpatica e aproveito para mostrar a minha endignação a respeito desses caras que não tem o que escrever e fica dizendo palavras que só quem tem mente vazia e desocupada escreve.+ uma vez Parabéns pelo sucesso,e que ele seja eterno.Afinal vc é linda,simpatissíssima e merece tudo de bom.Beijos e sucesso.

Postar um comentário