Maria da Graça Mello a rainha da internet

1 comentários - Faça o seu comentário!



Maria da Graça Mello é uma modelo brasileira. Foi clicada pela revista VIP, da Editora Abril, na edição de abril de 2007, cuja capa trazia a atriz Juliana Silveira. Nas fotos, Graça faz topless.


Muito conhecida na internet depois de ter fotos pessoais, inclusive nua, distribuidas na rede.

No mundo moderno, com o advento das novas mídias e novas tecnologias, ficar famosos é uma coisa muito mais fácil do que era na época dos nossos queridos avós. Muitas vezes a pessoa nem precisa de talento ou capacidade para algo incrível para conseguir o sucesso, basta ter um corpo escultural e contar um pouquinho com a “sorte”.

Seria um caso de sorte o que aconteceu com esta bela morena? Ou será que ela é apenas mais uma oportunista querendo seus minutinhos de fama num mundo cão? Maria da Graça Mello ficou famosa quando foram colocadas sem seu consentimento fotos “sensuais” suas na internet.

Fotos da advogada de 25 anos apenas de lingerie, nua, se insinuando e toda a sorte de material fotográfico sobres essas “coisas caóticas” que eram apenas para ela e o namorado aproveitarem acabaram nas telas de milhões de pessoas em todo o mundo.

Parece só mais um caso de alguém que deu vacilo e caiu na rede, porém o que aconteceu depois do incidente é que é mais curioso. Maria da Graça Mello deu entrevista em programas de televisão, deu entrevistas, deu ensaio sensual para a revista VIP, deu fotos para o site colírio, enfim deu tudo o que tinha que dar e aproveitou tudo quanto é forma de mídia onde podia aparecer e se promover.

Incluindo um site oficial e tudo o mais, onde você encontra até mesmo quadrinhos da garota e outros detalhes como sua biografia, que pode ser visualizada depois do clique, assim como links para o site oficial da moçoila, suas fotos roubadas, e o site da revista VIP.

E vocês nobres membros do “almado” (ainda não nos acostumamos com este nome - por favor sugiram um melhor!), o que acham dessa situação toda? Maria da graça Mello é uma vítima das circunstãncias que soube dar a volta por cima ou é simplesmente uma oportunista? Ou os dois, ou o que? Comentem.
“Eu tenho a dieta perfeita. Você pode comer qualquer coisa que quiser, mas você tem que comer junto com um monte de gente gorda pelada” - Ed Bluestone.

BIOGRAFIA (segundo o site da moça)

- Estatura: 1.60 m
- Peso: 53 kg
- Calçado: 34-35
- Coxa: 59 cm
- Busto: 89 cm
- Quadril: 100 cm
- Cor: branca
- Carro: Ford GT 40 amarelo
- Comida: Amo todas as comidas feitas com peixe.
Sou adepta a uma alimentação saudável livre de
frituras e gordura.
- Bebida: Amarula. Normalmente eu prefiro
água (tomo até 2 litros por dia) e sucos naturais.
- Hobby: Musculação
- Tipo de música: qualquer uma que me faça
arrepiar o corpo e sacudir a alma.
- Filmes: Adoro todos os filmes de suspense sobrenatural
- Desenho animado: Bob Esponja (amo ele)
- Ídolos: meus pais

Links recomendados:

 
Veja Também!

1 Comment Comente!
Anônimo - 17 de abril de 2008 às 07:11

A Brasileirinhas está coberta de razão em procurar a Maria da Graça Mello para fazer filme porno. Em fotos ela já deu o que tinha e com ajuda de fotoshop o público, agora, está mais interessado em ver ela contracenando com um negão tipo Kid Bengala. Vamos ver se ela é boa mesmo.

Postar um comentário