Claudia Leite

No Comment - Faça o seu comentário!



Nascida em 10 de julho de 1980, Cláudia Leite é considerada um fenômeno na música. No comando do grupo Babado Novo, a cantora cativa uma legião de fãs, principalmente do público jovens.

Sobre seu público cativo, ela escreve: “Meus fãs...Eu tenho um monte de fãs. Que coisa linda! É por amor que meus fãs trabalham duro junto comigo. Nossa! Eles me enchem de força. Muitas vezes não têm grana para comprar ingressos e fazem mil economias, não dormem em casa, viajam horas e mais horas só para assistirem aos meus shows. A maioria se contenta apenas com um sorriso meu, um olhar, um adeus. Por amor, meus fãs verdadeiros e leais escrevem em meu blog, lêem minhas palavras, falam dos seus sonhos, escrevem cartas quilométricas, bilhetinhos coloridas, me dão presentes, esperam, tomam chuva, sentem um calor do tamanho do mundo, aguardam meus discos com ansiedade”.

 
Veja Também!

Ninguém Comentou Comente!

Postar um comentário