Gabi Kuphal

3 comentários - Faça o seu comentário!



Perfil | Fotos
Rio Grande do Sul


Quem entende as mulheres?

Mulheres sorriem quando querem gritar,
cantam quando querem chorar e choram quando estão felizes.
Mulheres riem quando estão nervosas e não levam um "não" como resposta,
quando acreditam que existe melhor solução
Mulheres amam incondicionalmente e sabem que um abraço e um beijo podem curar um coração quebrado.
Existem mulheres de todos os tamanhos, todas as cores e formas.
Mulheres sabem ser rigorosas e gentis, sexys, e amorosas, mães e trabalhadoras.
Elas irão dirigir voar, andar, correr ou pilotar para mostrar o quanto elas se importam com você.
Mulheres fazem mais que dar a vida. Elas trazem alegria e esperança.
Elas têm compaixão e ideais.
Mulheres têm muito a dizer.
E então quem entende as mulheres?
Só alguém que pensa como mulher, e existe para elas,
é que pode entende-las; porque mais que conviver no seu dia-a-dia,
entender as mulheres é entender a vida.

 
Veja Também!

3 Comentários Comente!
Anônimo - 20 de abril de 2007 às 09:51

eu kero ter minha foto publicada!
mto linda todas as meninas! show de bola o blog!
beijos

Anônimo - 3 de outubro de 2007 às 05:26

oi gostosa tu faz progama?pq se fizer te dou toda minha vida só pra ter vc tô amarradão em vc

Unknown - 19 de abril de 2008 às 08:02

Bom, essa fto eh minha
e eu n gostei nada desse ultimo comentario...
por favor, poderiam retirar minha foto?

Obrigadaa!!!!

Postar um comentário