Flávia Alessandra

4 comentários - Faça o seu comentário!

 
Veja Também!

4 Comentários Comente!
Anônimo - 6 de abril de 2007 às 07:59

Show de bolaaaaaaaaaa

Anônimo - 5 de julho de 2007 às 12:51

A Flávia é uma Deusa,e nos humanos vivemos humildemente aos seus pés, com um unico prazer que ela nos concede, lamber os seus belos pezinhos e tocar uma bela punheta.

Anônimo - 5 de julho de 2007 às 13:00

Meu nome é Carla, sou lesbica assumaida,sou apaixonada e orgamos multiplos pela Flavia, assito todas as novelas que ela trabalha,compro todas as revistas que falam dela,tenhos diveras fotos dela nua no meu quarto, tenho desejos e sonhos eroticos e preveros com ela.Faça masturbação de 2 OU 3 VEZES por dia, pensando que estou transando com a Flavia, ela é a minha deusa.

Anônimo - 26 de dezembro de 2007 às 07:15

flavia alessandra é uma rainha, queria a honrrosa oportunidade de ser seu criado, lavar seus pés fazer todos os seus pedidos.
flavia minha rainha vc é nota mil uma gata queria uma noite perto de vc não faria nada só queria ver vc durmir peladinha na minha frente.
bjsssssssss...por todo seu corpo minha Deusa!

Postar um comentário